Quem somos?!



Pensamos a arte de uma forma livre... Foi a partir daqui que nos juntámos e formámos a C.A.L. uma comunidade aberta a ideias, projectos, abraçando alternativas ao que de convencional se faz por aí. Trabalhamos a arte no sentido de dar e abrir a públicos que procurem estímulos diferentes, num processo de desconstrução e recriação. Como refere Antonin Artaud, antes de mais nada, necessitamos de viver, necessitamos de acreditar no que nos faz viver e em que algo nos faz viver (…).
Desta forma tentamos unir artisticamente o Teatro, a Música e as Artes Plásticas numa atitude de exploração conjunta da arte, do corpo, dos materiais, sons, das palavras, das ideias, das ambiências, dos processos, dos sentidos. Procuramos desde o silêncio ao grito, explorar os limites e reencontrar a liberdade de criar, sem a dependência total das instituições e do capital como base da criação.
Descartes diz-nos: age com mais liberdade quem melhor compreende as alternativas em escolha. Quanto mais claramente uma alternativa apareça como a verdadeira, mais facilmente se escolhe essa alternativa.
Caminhemos então em direcção às alternativas.
A.M.

domingo, 20 de janeiro de 2013

PROJECTO MAGAZINE AMOR

Uma revista digital de promoção ao espectáculo "O Amor, Por Definição, É Um Bocado..."

Peça realizada pela Comunidade de Artistas Livres.

Uma peça onde o amor é o tema, mas apresentado de uma forma muito especial, onde a comédia se une com a tragédia, num lugar/circo/show, que sendo um pouco de tudo, não é em lugar nenhum.

Fotografias, textos, comentários, entre outros.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário