Quem somos?!



Pensamos a arte de uma forma livre... Foi a partir daqui que nos juntámos e formámos a C.A.L. uma comunidade aberta a ideias, projectos, abraçando alternativas ao que de convencional se faz por aí. Trabalhamos a arte no sentido de dar e abrir a públicos que procurem estímulos diferentes, num processo de desconstrução e recriação. Como refere Antonin Artaud, antes de mais nada, necessitamos de viver, necessitamos de acreditar no que nos faz viver e em que algo nos faz viver (…).
Desta forma tentamos unir artisticamente o Teatro, a Música e as Artes Plásticas numa atitude de exploração conjunta da arte, do corpo, dos materiais, sons, das palavras, das ideias, das ambiências, dos processos, dos sentidos. Procuramos desde o silêncio ao grito, explorar os limites e reencontrar a liberdade de criar, sem a dependência total das instituições e do capital como base da criação.
Descartes diz-nos: age com mais liberdade quem melhor compreende as alternativas em escolha. Quanto mais claramente uma alternativa apareça como a verdadeira, mais facilmente se escolhe essa alternativa.
Caminhemos então em direcção às alternativas.
A.M.

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Reposição: O Amor, por definição, é um bocado...



Reposição da nova produção:





Estamos novamente esta semana, nos dias 11 e 12 de Abril, às 22h, na Casa dos Bonecos (Largo de Machede Velho - beco, Évora) para duas apresentações de "O Amor, Por Definição, É Um Bocado...".


Marcações para: geral_c.a.l@sapo.pt
(Lotação: 30 pessoas)



Uma criação colectiva da C.A.L.
Partilhem, manifestem-se e apareçam!

Sem comentários:

Enviar um comentário