Quem somos?!
Desta forma tentamos unir artisticamente o Teatro, a Música e as Artes Plásticas numa atitude de exploração conjunta da arte, do corpo, dos materiais, sons, das palavras, das ideias, das ambiências, dos processos, dos sentidos. Procuramos desde o silêncio ao grito, explorar os limites e reencontrar a liberdade de criar, sem a dependência total das instituições e do capital como base da criação.
Descartes diz-nos: age com mais liberdade quem melhor compreende as alternativas em escolha. Quanto mais claramente uma alternativa apareça como a verdadeira, mais facilmente se escolhe essa alternativa.
Caminhemos então em direcção às alternativas.
A.M.
sábado, 3 de março de 2012
"O Prédio"
A partir do workshop de Criação de "Gentes" (como diz Henrique Calado) criamos uma estrutura de apresentação, para expormos o processo criativo em cena, ao qual demos o nome de "O Prédio". Um prédio onde, por cima de uma barbearia, onde trabalhava uma barbeira muito peculiar, mora "gente" como em qualquer outro prédio. A diferença reside na exposição de momentos muito privados e pessoais de cada um dos estranhos moradores...
Uma história criada em improvisação articulada com os textos escolhidos pelos actores e personagens desenvolvidas durante o workshop.
Obrigada a todos.
C.A.L
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário