Quem somos?!



Pensamos a arte de uma forma livre... Foi a partir daqui que nos juntámos e formámos a C.A.L. uma comunidade aberta a ideias, projectos, abraçando alternativas ao que de convencional se faz por aí. Trabalhamos a arte no sentido de dar e abrir a públicos que procurem estímulos diferentes, num processo de desconstrução e recriação. Como refere Antonin Artaud, antes de mais nada, necessitamos de viver, necessitamos de acreditar no que nos faz viver e em que algo nos faz viver (…).
Desta forma tentamos unir artisticamente o Teatro, a Música e as Artes Plásticas numa atitude de exploração conjunta da arte, do corpo, dos materiais, sons, das palavras, das ideias, das ambiências, dos processos, dos sentidos. Procuramos desde o silêncio ao grito, explorar os limites e reencontrar a liberdade de criar, sem a dependência total das instituições e do capital como base da criação.
Descartes diz-nos: age com mais liberdade quem melhor compreende as alternativas em escolha. Quanto mais claramente uma alternativa apareça como a verdadeira, mais facilmente se escolhe essa alternativa.
Caminhemos então em direcção às alternativas.
A.M.

domingo, 20 de janeiro de 2013

The heart is a lonely hunteR

TEASER PROMOCIONAL DE
"O Amor, Por Definição, É Um Bocado..."
 

PROJECTO MAGAZINE AMOR

Uma revista digital de promoção ao espectáculo "O Amor, Por Definição, É Um Bocado..."

Peça realizada pela Comunidade de Artistas Livres.

Uma peça onde o amor é o tema, mas apresentado de uma forma muito especial, onde a comédia se une com a tragédia, num lugar/circo/show, que sendo um pouco de tudo, não é em lugar nenhum.

Fotografias, textos, comentários, entre outros.